2

ÊÊÊÊÊÊÊ.....eu também sei fazer!!!kkkkk

Galera fiz minhas primeiras fochuchas!
As fochuchas ficaram boas mas as fotos não ajudaram pois é da webcam...
.
Estas são para o dia das crianças!!




Para os meninos fiz torcedores de acordo com seus times,fiz flamenguista, palmeirense, vascaíno...e dificil de acreditar mas um cruzeirense a pedido de meu filho!!!!KKK

Esta foi a primeira que fiz, ficou perfeita...
Espero que aproveitem a idéia, é facil fazer e muitolindinhas não!!!!
                                   Beijos da wald
Beijos

2 comentários:

Gilmara

Arrasouuu!!!!Mto fofs!Parabens!bjossss

Waldineia Mantesso

obrigada amiga, estas foram minhas prmeiras fofuchas!!!

Postar um comentário

Ei,que alegria ter você aqui!
Seu recadinho é muito importante pra mim.
Obrigada pela visita!Volte sempre!!!
Um abraço, Waldinéia!