14

promoção apostila gratis PATATI PATATA

Quer ganhar a apostila do Patatí e Patatá??




È Só seguir os 2 blogs
cecartesanatosctba.blogspot.com
bycecartesanatos.blogspot.com

e divulgar a promoção no seu blog

14 comentários:

Denise

Oi, querida! Parabéns pelo blog e pelas coisas lindas que você faz! Seus trabalhinhos são um mimo! Estou te seguindo e quero convidá-la para conhecer o meu. Sou nº 108 da lista das blogueiras unidas:
http://dedeartes-denise.blogspot.com
Te espero lá.
Abraços e boa semana!

Bety

Oi tb faço parte do blogueiras unidas sou o n/80. Amei teu blog e teu trabalho é maravilhoso. To te seguindo e te espero no meu blog para uma visitinha .Bjus!

http://betysaj.blogspot.com/

ROSÂNIA

VOU PARTICIPAR,É CLARO!!AH,TEM SORTEIO LÁ NO BLOGUINHO E AINDA DÁ TEMPO DE PARTICIPAR:wwww.artesaroeva.blogspot.com
TE ESPERO LÁ ,
MIL BJOS,
RÔ(ARTESARÔ)

sapekinhas eva

Olá Wal, andei sumida devido a trabalhos, mas agora estou passando para ver seus novos e lindos trabalhos, parabéns amiga pela criatividade,e também para te desejar uma semana de paz, realizações e alegrias, abraço carinhoso, Maria Sônia
sapekinhaseva.blogspot.com

marcela

olá flor sou do blogueiras unidas meu numero é o 175 estou para conhecer e seguir os blog cadastrados já estou te seguindo eu adorei seu blog seus trabalhos são lindos parabens gostaria de te convidar para conhecer meu blog tambem bjs estarei sempre por aqui e parabens ela lindaaaa http://marcelaminhasartes.blogspot.com

Adriane

olá querida amiga,já estou te seguindo,postei no meu orkut:http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=956065147976736531
e no meu face:http://www.facebook.com/media/set/?set=a.116273768452629.23599.100002100187149&type=1
adorarei se me mandar todas as apostilas na promoção.
Adriane Maria Mendes Mota
e-mail:adrianemendesmota@hotmail.com
com muito carinho,bjs..

Anônimo

OLÁ QUERIDA, JÁ SOU SUA SEGUIDORA. POSTEI NO MEU ORKUT.
ADORARIA RECEBER AS APOSTILAS.
CLAUDEMIRA ANTUNES DOS REIS SOUZA
CLAUDEMIRAARS@GMAIL.COM
BJS CARINHOSOS DA CLAU!

Luciana França

Oi querida , ja estou seguindo , rsrsrs gostaria muito de receber a apostila , bjos e parabens pelo trabalho , muito bom

FRANCES JAMES

ESTOU SEGUINDO OS 2 BLOGS.
POSTEI COMENTÁRIO NO MEU BLOG.
E-MAIL: fjamesadv@hotmail.com
E VOU AGUARDAR MINHA APOSTILA. BJOS

Marcia Decart

Oi estou seguindo, nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa a vontade de ganhar é enorme estou louca por esses meninos lindos. marcia_decart@hotmail.com. bjssssssssssssssss

Anônimo

OIIIIIIIIIII eu quero o molde do patati patata... meu email: jacklinepereiramaciel@yahoo.com.br

leide art's e.v.a

OI VAL,
JA TO TE SEGUINDO:leide art's e.v.a
meu email: leidealmoura@gmail.com
beijos e obrigada

Anônimo

Poxa estou a proucura de apostila do patati patata, vc vende? meu email fab.silrosa@hotmail.com
obrigada

Juliana Bragança(juju)

estou seguindo e divulgando. não sei se a promoção ja acabou mas preciso mto da apostila vc vende? espero respostas no email liriobraganca@gmail.com.

Postar um comentário

Ei,que alegria ter você aqui!
Seu recadinho é muito importante pra mim.
Obrigada pela visita!Volte sempre!!!
Um abraço, Waldinéia!