128

Promoção Relâmpago são mais de 350 moldes de PÁSCOA!! Não percam!

Promoção Relâmpago, válida por 5 dias!!!!
Basta seguir as regrinhas
e aguardar o envio da pasta!
Não percam tempo pois são só
5 dias hein??!!!!!!

Aviso: Os moldes não são de autoria minha, foram todos retirados na net!


As regras são:
*Ser seguidor(a) do meu blog
*Divulgar a promoção em redes sociais
*Deixar comentário na postagem
com o link de onde a promoção foi divulgada
com seu Email pra envio da pasta!

128 comentários:

**Lih**

Oi Wal,

Que mega promoção, eu quero!!!

elianemarti@hotmail.com

Divulgando - http://cantinhodaelianemarti.blogspot.com/2012/02/welcome.html

Obrigada pela partilha!

Bom fim de semana!

Beijos!

Chiquinhas Evart's

Oi meu bem como vai?
Perfeita promoção!
email:gal_borges18@hotmail.com
divulgando:http://chiquinhaeva.blogspot.com/ e no facebook:http://www.facebook.com/profile.php?id=100002037173445
Bjos e um ótimo fds!

Jéssica

Aeeeee eu quero muitooooooooo.
Adoreiiiiiii.
jessykgarya|@hotmail.com
divulgando :http://artesanato-maozinha-de-ouro.blogspot.com/2012/02/promocao-relampago.html
Bom fim de semana .

Ana Brauvers - Ap Artesanatos

Nossa miga que delicia essa promoção... adoreiiiiiiii

Ana Brauvers Ap Artesanatos
email: anabrauvers@gmail.com

divulgando: http://anabrauvers.blogspot.com/2012/02/promocao-relampago.html

beijinhosssssssss otimo final de semana.

Arteiras Arte em EVA

Oi amiga, que doçura, eu também quero!
Patrícia das Arteiras Arte em EVA
e-mail: arteiras.arte@yahoo.com.br
blog: www.arteirasarteemeva.blogspot.com
Bjs e obrigado.

Fatima Lima

Oi Wal muito legal e jás estou participando!!!

evacharmosa.blogspot.com

fatimalima.santos@oi.com.br

Aguardando ansiosamente!!!
Obrigada!!!

'Rosiany Karla'

Eu quero.....
rosianykarla@hotmail.com
www.artecomohobby.blogspot.com
Abraço!!!

lalinha blogspot

BOM DIA AMADA JA ESTOU SEGUINDO AS REGRINHAS, NÃO ESQUECE DO MEU HEIN, E MAIL, ktiaantunessilva@gmail.com, divulgado no blog, http://lalinha-blogspot.blogspot.com/, e facebook,http://www.facebook.com/katia.demello, seu blog ta lindo.

Fabi'Artes

Bom Dia querida, nossa que legal! Adorei já estou participandoOooo

E-mail: fabianaroberta_fr@yahoo.com.br

Link da postagem: http://fafafloliveira.blogspot.com/2012/02/promocao-relampago.html
Bjos da Fabi

Jéssica
Este comentário foi removido pelo autor.
Andréia Artes com E.V.A

QUE BACANA, JÁ SOU SUA SEGUIDORA E ADORO SEUS TRABALHOS, BEM DEIXO MEU E-MAIL: andreia@mundomagicodoeva.com.br, E O BANNER SERÁ DIVULGADO EM MEU BLOG SEGUE ELE: http://andreiamundomagicodoeva.blogspot.com , ABRAÇOS E UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA, ANDRÉIA.

kaka artes

Que mega promoção, eu quero!!!kakazinhaviana@hotmail.com martakakazinha@hotmail.com

Marisa

Olá....
Tbém quero !!!
Divulgado no meu blog : ideiasepassatempos. blogspot.com

marisa.pa@uol.com.br
Obrigada.
Marisa

"REALIZANDO SONHOS "

oi amiga já estou te seguindo parabéns td lindooo,amiga postei no orkt pq meu blog ainda ñ esta terminado...meu e-mail e orkt e analusartorato@hotmail.com e o endereço acho que e esse http://www.orkut.com.br/Main#Home

Bordadinha Ateliê

Oi WAl!
Já sou seguidora e vim participar da promoção.
E-mail: bordadinha@hotmail.com
Divulgação no meu blog http://bordadinha.blogspot.com.

Bjs,

Adriana d'Castro

Boa tarde, Wal...
Já estou seguindo o seu blog e quero participar...
Divulguei no meu blog...
http://adrianakastro.blogspot.com/2012/02/promocao-no-blog-da-wal.html?spref=fb

Meu e-mail: adriana_kastro@hotmail.com

Anônimo

Já sou seguidora, tambem quero participar dessa maravilha de promoção. Postei no meu orkut,não tenho blog.
Silmara Z. C. Kanzler

email- silmarazck@hotmail.com

http://www.orkut.com.br/Main#Home

Jacqueline Oliveira

Eu quero!
Jacqueline Oliveira
e-mail: jacquelife04@gmail.com
Divulguei na lateral do meu blog: http://jacquelineamaeducar.blogspot.com
Abraços!

Marli Ripplinger

Amei, ja te sigo amiga, seguidora Neguinha, vou divulgar no meu orkut, http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=4219342036044553325
meu email- nedguinha.2010@yahoo.com.br

Flá

OIE...JÁ SOU SUA SEGUIDORA... DIVULGUEI NO FACE
http://www.facebook.com/photo.php?fbid=298603040202347&set=a.153693654693287.35637.100001579608333&type=1&theater
MEU EMAIL É fla_outeiro@hotmail.com

bjim

suzievarts

querida parabéns pelo blog e tb pelo presentinhu tb quero bjs, publiquei no face: www.facebook.com/suzimaresilva
email. suzi-coeso@hotmail.com
bjs

Niese Tocafundo

Ei, hoje estou aqui para divulgar um sorteio
legal que está acontecendo no site do meu filho.
Vc pode ganhar um blog com bonequinha personalizada,
entre outros premios!
Passe lá e confira! bj
Ah!Pode ser pra dar de presente...rsrs
http://www.sammelodesigns.com/

Ateliê Arê Artes

Olá !!!
não vou perder essa promoção!!!
Postei no meu blog: arearts.blogspot.com
sou arethuza Antunes
e-mail arearts@yahoo.com.br
Abraços

JOICE - Ateliê do Artesanato

eu tb quero muito!!
seguindo e divulgando
Joice Ateliê do artesanato
artesdajoice.blogspot.com
facebook -

JOICE - Ateliê do Artesanato

esqueci.rsrs
facebook - http://www.facebook.com/profile.php?id=100001579608333#!/ -

email - jcmara@hotmail.com

Ana Brauvers - Ap Artesanatos
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana Brauvers - Ap Artesanatos

Miga vim agradecer pelos moldes...eu não tinha nada de pascoa... nossa estou muito feliz... obrigadaaaaaaaaaaaaaa um mega abraço e um beijinho muito especial no seu coração.

Claudia Araujo

EU QUERO SIMMMMMMMM....VOU POSTAR NO MEU BLOG...www.sonhofantasiarp.blogspot.com e no face...CLAUDIA ARAUJO...
claudiasonhofantasia@gmail.com
Já sou seguidora...brigadão amiga...beijokas carinhosas..Claudinha

Sheila

Adorei.....e claro que quero participar e ganhar....

NOME: SHEILA CONSOLO
NOME DE SEGUIDOR/A: TETE ARTEIRINHA
E-MAIL: tetearteirinha@gmail.com
CIDADE: Santo André – SP
Divulguei no blog: http://www.tetearteirinha.com/2011/04/abril.html

Sua visita será muito bem vinda ao meu cantinho! Ah! Me confirme se está tudo certinho....

Beijos e obrigada

Eva Vick

Oiiiii
e-mail vickbernardo@gmail.com
link:https://www.facebook.com/photo.php?fbid=345289612157727&set=a.187478807938809.41509.100000300732864&type=1&theater
Adorei
bjs

Betusca Artesanato em E.V.A
Este comentário foi removido pelo autor.
Betusca Artesanato em E.V.A

Ola!!! Parabéns pelo seu blog. Adorei a promoção, já estou participando.
Nome: Roberta (Betusca E.V.A.)
e-mail; Betuscaeva@yahoo.com.br
link: http://betuscaeva.blogspot.com/2012/02/promocao-relampago.html
Também divulguei no Facebook: Betusca Eva Artesanato
Espero também a sua visita. Beijinhos!!!

Alessandra Miotto

oiii.. também quero!!!!

Alessandra Miotto
caixinhadedescobertas@hotmail.com

divulgando em
http://alessandramiotto.blogspot.com/2012/02/tambem-quero-ganhar-presentinhos.html

Bejitos!!!

Ah! No meu blog também está rolando um sorteio... passe lá e confira!!!!

Delma

já sou seguidora, divulguei sua promoção no orkut, no facebook e no meu blog http://delma-delmafestaseva12.blogspot.com

BEIJOS

Maria Aparecida de Lacerda

EU QUERO, SEGUIDORA: CIDART27, POST +LINK=
http://coisitasdatiacida.blogspot.com/2012/02/promocao-relampago.html
TEM SORTEIO NO MEU BLOG , PASSE LÁ E PARTICIPE.
EMAIL: CIDALÇAC@HOTMAIL.COM

Anônimo

EU QUERO SIMMMMMMMM..OBAAAAAAAAAAAA!!!!!!!1
SEGUINDO E PARTICIPANDO!!!!BJS
POSTEI NO MEU ORKUT!!!
LINK:http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom?uid=8906622496464434448&pid= 328998660224&Aid=1301830981$pid=1328998660224

MEU EMAIL; maosdetesouro@hotmail.com

Anônimo

EU QUERO SIMMMMMMMM..OBAAAAAAAAAAAA!!!!!!!1
SEGUINDO E PARTICIPANDO!!!!BJS
POSTEI NO MEU ORKUT!!!
LINK:http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom?uid=8906622496464434448&pid=1328998660224&aid=1301830981$pid=1328998660224

MEU EMAIL; maosdetesouro@hotmail.com

Luana Matos Alves

Ola me chamo Luana sou sua nova seguidora, olha amei seu sorteio, e quero participar viu, e ja esta no meu blog, amei seu blog ele esta lindo e o que fica melhor é quando poem foto da familia.

Bem quero muito ganhar viu, e ficarei muito feliz, vc sabia que sou muito azarada para essas coisas nunca ganhei nada de graça na vida nem jogo de bingo kkkk serio mesmo.
Meu nome é: Luana matos
email: Luanakarlos@hotmail.com
Moro na cidade de Guariba sp
divulgando seu sorteio no meu blog:

http://blogdaluluzinhamatos.blogspot.com/2012/02/promocao-relampago-sao-mais-de-350.html

Abraçao da luh.

Ateliê da Dê

Já estou seguindo seu blog....tudo lindo!!!
Gostaria de ganhar tb...

Divulgando no facebook...

meu email: denise.mota@terra.com.br

Obg linda!!


www.ateliedademota.blogspot.com

PENELOPE ART'S

oie to dentro vou postar no blog e se quiser seguir vou adorar fatimafazendoartebiscuit@hotmail.com

Kaka Evart's

Olá amiga, ja estou te seguindo e se quiser me segue também.

Postei no meu blog: http://kakaevarts.blogspot.com/
nesse post:
http://kakaevarts.blogspot.com/2012/02/sorteio-no-blog-artes-da-wal.html

no meu facebook:
http://www.facebook.com/profile.php?id=100000415573628&sk=wall

no meu orkut:
http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=15062165666641664794&aid=1328991801

Meu nome: Karina Suelen
email: karina_suelen@hotmail.com

Obrigada!
Bjs.

Waldineia Mantesso

A todos os que cumpriram as regrinhas já enviei suas pastinhas, espero que aproveitem, beijos, fiquem a vontade pra voltarem quando quiserem..

kaka artes
Este comentário foi removido pelo autor.
kaka artes

mo meu bog nao congui posta e coloqei no meu o rkut eu qero ganhar essa pasta.martakakazinha@hotmail.c

Lais Bianca Amorim

Bom dia Waldineia, adoro seu trabalho acho tudo lindo! Amiga boa sorte com novas parcerias!

Rose art's

Obá!
Eu quero muitoooo...
Postei no meu blog:rosedechamp.blogspot.com
e-mail:rosedecham@hotmail.com
BJOcas!

Flávia Domitilia

Oba...que legal esse sorteio.
seguidora: Flávia
Divulgando no meu blog: http://coisinhasdatiaflavia.blogspot.com
email: flaviadms@hotmail.com
Abraçossssss

Art's da Flávinha

Olá amiga!! Parabéns seu blog é lindo!!
já sou sua seguidora!! tbm espero por vc lá no meu cantinho!!!
Já devulguei no meu Orkut... http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=3986008143678668868

e tbm no meu blog...http://artsdaflavinha.blogspot.com/

meu e-mail: flavinha.pinto@hotmail.com
bjusss

Luciana Souza

Oi já sou seguidora,quero ganhar também.
VOu divulgar no meu blog, orkut e faceboock.
luciana.souzaglm@gmail.com
blog: http://trabalhosemevadalu.blogspot.com/

Eíra-i Artes

Oi!

Parabéns pelo seu blog ele e lindo.. já estou te seguindo e vou divulgar para ganha este presente.
Vou divulgar no meu blog e orkut, depois passe para me visitar e me seguir.
http://www.orkut.com.br/Main#Home
http://eira-iartes.blogspot.com/

email: amelia.csouza@gmail.com

Abraços e Sucesso!

Amélia Souza

Valdete Arts e Criações

Oi já sou seguidora,quero ganhar também.
vou divulgar no meu blog, http://valdete-artes-e-criaçoes.blogspot.com

email: valdete_mesquita76@hotmail.com

obrigada.

beijos.

Artes com Amor

Olá ja´estou seguindo as regrinhas e espero a minha pastinha recheada bjs e muito obrigada por esse presentão ,tbm vou amar ter cv la´no meu cantinho.
email:marcelly_tchuca@hotmail.com
facebook:http://www.facebook.com/profile.php?id=100003227711108
blog:http://artesanatosbymarcelly.blogspot.com/

Joice Evartes

Oi amiga, já sou sua seguidora e divulgueino meu face.

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=386421781373041&set=a.311211825560704.100903.100000156669150&type=1&theater

E-mail: joiceevartes@gmail.com

Bjkas, fica com Deus!!!

Taty

oi Wal! adorei a promoção, já sou sua seguidora e quero estes moldes tbm, vou divulgar no meu blog que é docetaty.blogspot.com e meu e-mail é docetaty@ig.com.br, parabéns e que Deus te abençoe. Bjinhos Taty.

Heliandra

Olá Wal,

Gostaria muito de receber este presentão tb.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001060688734
heliandrasheila@hotmail.com
Bjos.
Heliandra

Simone

Oii Wal legal demais^^...Já estou participando!
http://bysimonne.blogspot.com/2012/02/promocao-relampago-da-wal.html

Email:srh.cit@hotmail.com

Blog:Minhas Artes
www.bysimonne.blogspot.com

Bjoo Simone ♥

Valdete Arts e Criações

Oi já sou seguidora,quero ganhar também.
vou divulgar no meu blog, http://valdete-artes-e-criaçoes.blogspot.com

email: valdete_mesquita76@hotmail.com

Beijos

Valdete Arts e Criações

Legal demais...Já estou participando!
http://valdete-artes-e-criaçoes.blogspot.com
Email:valdete_mesquita76@hotmail.com

Obrigada.
beijos

Waldineia Mantesso

Todos pedido enviados até agora, só não consegui enviar pra: Kaka artes e Rose'arts, queridas por favor vejam o que tá acontecendo pq nao consegui enviar ok??!!!!

Diniz

Oi .publiquei no blog http://dinizarteva.blogspot.com/ e no meu face.
leiardiniz@gmail.com. Nome de seguidora:Leila

Marcia Lima

oi flor já sou seguidora.
que legal esta promoção, eu quero ganhar !!!
marcia_bkrb@hotmail.com
blogdivulgação: marcia-bkrb.blogspot.com

Lucy

oi já estou te seguindo postei no meu blog: http//:lucy-criarte.blogspot.com
seguidora: lucy
e-mail: lu.criearte@gmail.com
mogi das crues - sp
adorei seu blog.
bjs

Cintia

Wal, que beleza de promoção!
Vou ficar muito feliz em receber os moldes.
Deve ser um mai lindo que o outro.

Já sou seguidora há bastante tempo...
Nome: Cíntia

E-mail: cintia.k.rubio@gmail.com

Meu Blog: http://artesanatosdacintia.blogspot.com

Link da postagem:
http://artesanatosdacintia.blogspot.com/2012/02/promocao-350-moldes-de-pascoa.html

Obrigada
Beijos
Cíntia

Marcia Lima

oi flor já sou seguidora!!!
e quero muito ganhar essa pasta!!
Obrigada!!bjus!!
marcia_bkrb@hotmail.com
http://marcia-bkrb.blogspot.com/2012/02/promocao-relampago-no-blog-artes-da-val.html

Marcia Lima

Oi flor já sou seguidora!!!
amei a promoção e já estou participando.
marcia_bkrb@hotmail.com
http://marcia-bkrb.blogspot.com/2012/02/promocao-relampago-no-blog-artes-da-val.html

REBECA MOURA
Este comentário foi removido pelo autor.
REBECA MOURA

eu também to nessa
http://artesemevalf.blogspot.com/2012/01/sorteio-muito-legal.html
Rebeca Moura
artesemeva@hottmail.com

Dani

Êeeee,
eu também quero!
Postei aqui: http://vecchiettiartesanato.blogspot.com/2012/02/gente-nao-percam-o-sorteio-relampago-no.html

Danielle Vecchietti
danicanvec@gmail.com ou vecchiettiartesanato@gmail.com

Beijos,
Dani

Vanessa

Oi Wal!
Quero participar!
Já estou te seguindo e meu e-mail é nessac.s3@gmail.com
Divulguei no meu blog
http://pontocruz-vanessa.blogspot.com/2012/02/sorteio_12.html

Bjos!!

Priscila
Este comentário foi removido pelo autor.
Priscila

oi já estou te seguindo!
divulguei no meu orkut
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=726875838507508379
meu e-mail é prics46@hotmail.com bjs

Crie Artezzanato
Este comentário foi removido pelo autor.
Crie Artezzanato

Oi..

Estou participando, seguindo (crie artezzanato), divulgando na lateral do blog www.crieartezzanato.blogspot.com

Meu e-mail crieartezzanato@yahoo.com.br

Val Rodrigues
Obrigada

Abraços

Artesanatos By Ju

OI, WAL...
AMEI A PROMOÇÃO, SUCESSO!!!
ESTOU DIVULGANDO NO MEU BLOG http://artesanatosbyju.blogspot.com/
ESPERO SUA VISITA LÁ, SE GOSTAR, SEGUE...
MEU E-MAIL É juseverooliver@hotmail.com
BJKSSSS....

Denise de Oliveira Silva

Oi Wal é um prazer te conhecer, é a primeira vez que visito seu blog, achei o máximo, parábens!!!!
Que promoção legal...amei, tudo de bom...
Estou divulgando no meu blog, no face e no orkut.
Mil beijos... Quero muuuuito ganhar!!!!
http://deniseartesecia.blogspot.com/
email: denise.1804@hotmail.com

andreia rocha

oie tudo bom amiga,parabens pelo seu cantinho eu postei no meu orkut.http://www.orkut.com.br/Main#Notifications?uid=3819639704841497362,e meu imail é andreia_rocha81@hotmail.com adorei essa promoção é o maximo obrigada.

Paola

Hola quiero participar mi nombre es Paola, mi mail es d.pao_2009@hotmail y mi blog es http://creacionesrolipoly.blogspot.com/, tambien voy a promocionar el sorteo en mi face. Gracias!!! un abrazo desde Argentina....

Rosa Poá

Olá também quero participar.... Já estou te seguindo, e divulguei na barra lateral do meu blog: rosapoart.blogspot.com, meu email: rosapoart@hotmail.com meu nome WAlkiria.
Bjus Amada!

Creaciones Maribela

Hola...me gustaria participar, ya publique la promoción en mi Blog http://creacionesmaribela.blogspot.com/
en Facebook https://www.facebook.com/marielacrios
y en Twitter @MarielaCRios
mi mail es : marielacriosgmail.com
Gracias Saludos desde Argentina

Glaucio e Rose

Olá Meu nome é Rose
Vou postar no meu blog artemartesanatos.blogspot.com
no face e no orkut.

ROCIO CABALLERO

Obrigado pela promoção .......

www.creacionesmyprincess.blogspot.com

Deixo meu e-mail:
25chio@gmail.com

Obrigado e bom começo de semana

Mônica de Souza

Muito fofo seu blog e gostei das dicas, achei fofo demais o carrinho de bebê.
Quero participar da promoção:
divulgação: www.monicasos.blogspot.com
meu e-mail: so.monica@gmail.com
seguidora: so monica

Mônica de Souza

Ah! esqueci de dizer que postei na lateral do blog.
bjm

Tiane

Olá amiga postei no meu orkut e no face, vou ficar esperando meus moldes,rs.tianelamour@hotmail.com.Beijos, Cris.

paula eva

oi amiga ja sou sua seguidora parabens pelo seus trabalhos sao lindos aguardo meus moldes anapaula.135@hotmail.com bjs

Anônimo

Olá, já sou sua seguidora, já postei no meu orkut
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=929747381149442645
meu e-mail: eniartes2012@hotmail.com

Mary

Hola Waldinéia:

Querida amiga, un cálido saludo desde mi linda tierra, Lima; Perú.

Te cuento que me entere de la publicación de tu blog por una amiga manualista, lo visite y simplemente me encanto.

Aparte de ser muy bellos los proyectos que realizas, tus PAP'S son muy instructivos y fáciles de aprender.

Te felicito una vez más y como te dije líneas arriba, simplemente me encanto visitarte y conocerte aunque sea a la distancia.

Con cariño...

Marianela Guerrero Sánchez.

www.lostrabajosdemarianelaguerrerosanchez.blogspot.com

email: marianela1902@gmail.com

Simone Art's

Olá já sou seguidora. Eu quero,rsrsrsr. vou postar no blog.
simonegbs@hotmail.com
Bjs, fica com Deus

Renata Pereira Silva Bezerra

Ola, gostei muito da promoçao e já estou participando.
Já sou seguidora e estou divulgando no meu blog, venha conhece-lo tb, se gostar pode seguir tb.

Blog: artsbyre.blogspot.com
Email: renatarps_rj@hotmail.com


Bjsss

Laura García

Clara que quiero participar de esta linda promoción. Ya soy tu seguidora.
email: porgracia.garcia@gmail.com
divulgaré la promoción en mi blog.

Simone Arilla

Uau que legal
Temos mesmo que nos preparar para a páscoa
Que bom que você vai dar esta forcinha
Postei no meu Blog
Mil Bjins e Boa Sorte a Todos

Fazendo Arte Com E.V.A

Eu quero participar
ja me tornei sua seguidora
divulguei no meu blog:
http://vanessaandradefazendoarte.blogspot.com
Vanessa Andrade
E-mail: artesmil_2011@hotmail.com

meyzynha

ja to participandooooooooo
divulguei no meu orkut
meyry.2008@hotmail.com

http://www.orkut.com.br/Main#Notifications?uid=1759761564709294546

ARTE E.V.A by FERNANDA

AMEI A PROMOÇÃO...E SEU BLOG TB É TUDO DE BOM.DÁ UMA PASSADINHA NO MEU TB...AINDA ESTOU APRENDO COMO SE USA.
MEU EMAIL É fesartorato@hotmail.com

Marilane Prado

Olá !!!
não vou perder essa promoção!!!
Postei no meu blog: marilaneartesanatos.blogspot.com
sou : MARILANE PRADO
e-mail: marilaneprado@gmail.com
orkut:http://www.orkut.com.br/Main#Home
face:http://www.facebook.com/marilaneprado.cg?ref=tn_tnmn
Abraços....

ATELIÊ ARTE AMIGA

oi querida, sou sua seguidora, como amigas da educação, gostaria muito de receber a pasta com os moldes. postei no meu facebook. link. http://waldartesvisuais.blogspot.com/2012/02/promocao-relampago-sao-mais-de-350.html#.TzlYJBdscWs.facebook
não sei se é assim o link do facebook. mais publiquei lá. meu email. teliearteamiga@gmail.com. aguardo. bjos.obrigada.

No que você está pensando?

Joelma Couto compartilhou um link
.: Promoção Relâmpago são mais de 350 moldes de PÁSCOA!! Não percam!
waldartesvisuais.blogspot.com
Oi Wal,Que mega promoção, eu quero!!!elianemarti@hotmail.comDivulgando - http://cantinhodaelianemarti.blogspot.com/2012/02/welcome.htmlObrigada pela partilha!Bom fim de semana!Beijos!
Curtir · · Compartilhar · há 3 minutos

Simone Arilla

Olá Waldineia,
Amei suas palavras e suas dicas
Que Deus Ilumine e Proteja sua Vida
Meu email é moninha3000@yahoo.com.br
Bjins

Simone

Olá amiga. já sou sua seguidora e postei o seu cartaz no meu orkut simone souza.
simone.brilhosfestas@hotmail.com
espero ganhar estes moldes da sua promoção. bjsssssssssssssss

Luana Matos Alves

Oiii, bem eu queria saber se vc podera me dar os presentinhos da promoçao lembra que vc foi no meu blog e disse que nao era sortei?? kkkkk olha desculpe viu é pq nao é sempre que alguem da tanta coisa legal ao mesmo tempo e que nao seje um sorteio..
Me chamo Luana Matos!!
e meu email e Luanakarlos@hotmail.com
Abraçao e obrigada pela super visita no meu blog,, bj se cuida;..

Personalize .com

Adorei sua idéia inteligente..mto legal mesmo nao só seguei como enviei convite a todos os meus contatos ok....mto bem....adoro idéias inteligentes!!! As pessoas são tão repetitivas neh!?
Aproveitando queria saber se vc tem moldes dos animasi do tema safari pra me mandar..obrigada....Beijos

Anônimo

Bom dia WAl!
Já sou seguidora e vim participar da promoção.
E-mail: val_fernandes_1969@yahoo.com.br divulguei no meu face ; http://www.facebook.com/profile.php?id=100001975789549&ref=tn_tnmn..bjs

val fernandes

Bom dia WAl!
Já sou seguidora e vim participar da promoção.
E-mail: val_fernandes_1969@yahoo.com.br divulguei no meu face ; http://www.facebook.com/profile.php?id=100001975789549&ref=tn_tnmn..bjs

vivian

Hola kiero participar de la promocion.
E-mail: ross_fr1@hotmail.com
enviado por medio del facebook : http://www.facebook.com/laflor30

Anônimo

hola te felicito tienes cosas hermosas ,me gustaria participar en tu promocion,mi correo es milagroscorrea76@gmail.com

ANGELICA

Boa noite querida postei seu banner no meu blog
http://angelmixeva.blogspot.com e já estou te seguindo, obrigada por partilhar com todas nós.
meu e-mail é angelicafernandacosta@gmail.com

Artes de Princesa

nossa que legal já sou sua seguidora ja postei o banner no meu blog
http://www.artedeprincesa.blogspot.com
meu email é susanarego@uol.com.br
obrigada eque DEUS te abençoe.

Adriana Ravello

Hola, un gran Abrazo y saludo desde Lima; Perú.
Me emocionala la publicación de tu blog por el grupo tallercitas en el facebook, lo visite y simplemente me encanto.
Aparte de ser muy buenos los proyectos que realizas, tus PAP'S son muy interesantes y fáciles de aprender.
Te felicito me encanto visitarte y conocerte aunque sea a la distancia.
Un Gran Abrazo...
Adriana Ravello
email adrianaravello@gmail.com
Blog fttp://fomylandia.blogspot.com

Atelliê art's da Juh

Prontinho já estou seguido seu blog que aliás é uma graça,e estou divulgando no meu conforme o link http://artsdajuh.blogspot.com/

juliane_iaczinski@hotmail.com


ahh passa la no meu blog qdo puder que ta rolando uma promoção para artesãs. bjus

MATY ROMERO

AQUI MI LINK:
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001026015354&ref=tn_tnmn

GRACIAS POR EL CONCURSO.

Igor Vieira

Nome:Igor Vieira
e-mail: igoor_vieeira@hotmail.com
Blog de divulgação: igorartesanato.blogspot.com
Na parte lateral!

Ana Rosa

Será que ainda dá tempo????????????? Bem meu nome é Ana Rosa Menezes de Borba

email: anna_rosaborba@hotmail.com

Estou divulgando o banner em meu blog e facebook!


Blog> www.amandoeva.blogspot.com

Facebook>https://www.facebook.com/profile.php?id=1566011848&ref=tn_tnmn#!/profile.php?id=1566011848

bjinhosssssssssss e obrigada!

Anônimo

Deniartes de Canoas RS-Imagino que sua promoção ja deve ter acabado, portanto gostaria de adquirir sua apostila, poderia me enviar o valor e como proceder.
Email-drsvasconcelos@gmail.com

Ainda não sei como divulgar seu trabalho mas assim que puder, farei isso.Beijos!

Aguardo ansiosa sua resposta!

fernanda

http://www.facebook.com/photo.php?fbid=339494346094987&set=a.339494306094991.82694.100001032745853&type=3&theater olá estou participando da promoçao o link da publicação é este logo em cima do comentário bj fique com DEUS seu blog é muito fofo parabéns bjoooo da re

fernanda

meu apelido é fernanda beijinhos tchau tchau

Alfabetizando com amor

Oie wal eu quero tbem
email alfabetizandocomamor@hotmail.com
estou divulgando no face no grupo amigas do EVA
entra la e participa tbem segue o link:
http://www.facebook.com/photo.php?fbid=2615483076697&set=o.272630992807243&type=1&theater

e vou postar no meu blog:
http://pedagogiaalfabetizarcomamor.blogspot.com/

ADRIANA

Nooooossa!!! Eu queroooo!!!
Mas antes, Walda, parabéns pelo teu blog!!!! É lindo!!! Adorei as dicas!!!
Meu nome: Adriana Carneiro Gonçalves
Meu nome de seguidora: DRI
Meu e-mail: ami919@hotmail.com
Divulguei em meu facebook e em meu orkut. Os links são:

http://www.facebook.com/amiarte

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7191057406856924317

Que Deus abençoe vc!! Beijinhos!

LUANNA FERREIRA MILANEZ

PARTICIPANDO!!!!!!!!!!!!!!!!!
DIVULGANDO NO MEU BLOG http://luartesartesanatos.blogspot.com/
no meu orkut:http://www.orkut.com.br/Main#Notifications?uid=11328354634015839696
no meu facebook:https://www.facebook.com/luannafmilanez
MEU EMAIL : luannafmilanbez@hotmail.com
PARABENS PELO BLOG MUITO LINDO E MUITO FOFO BJKASSS LUANNA

SIRLEY BRUCH

EU QUEEEEEERO!!!! AMEIIIIIIIIIIII!
MEU EMAIL: sirleybruch@hotmail.com
Partilhei no Facebok e no meu Blog
sirleybruchevc.blogspot.com
Bjssssss

Lelinha

Olá flor adorei a promoção.
Seu cantinho tá lindo
Postei no orkut
http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=2678603679914753014&aid=1316231088
Lima-val@ig.com.br
Lelinha santos
Valéria jesus

Elaine

OLÁ! JÁ ESTOU TE SEGUINDO E DIVULGUEI A PROMOÇÃO EM ORKUT:http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=354805587025978090. MEU EMAIL:arthurelaineharoldo@yahoo.com.br. APROVEITANDO QUERO CONVIDÁ-LA A VISITAR MEU BLOG: http://elaineartesanatocomcarinho.blogspot.com SERÁ UM PRAZER RECEBÊ-LA BJS

Anônimo

NOSSA QUE PROMOÇÃO.... NÃO QUERO PERDER ESSA.....
ESTOU DIVULGANDO NA MINHA PÁGINA DO
FACEBOOK - http://www.facebook.com/profile.php?id=100000180586068
ORKUT: NINAEVARTES - MARIANA E CELIO
MEU E-MAIL: MARIA-ANA87@HOTMAIL.COM

Igor Vieira

Olá, quem ganhou a promoção relâmpago?
Gostaria de adquirir esses moldes, como faço?
Desde já agradeço pela atenção.
Estou realizando um sorteio no meu blog, participe também.

REY ARTES EM BISCUIT

Meu nome é Reidenia Wairyel http://reyartesembiscuit.blogspot.com/ email:reideniawairyel21@hotmail.com

REY ARTES EM BISCUIT

Ainda dá tempo!!!!Estou participando da promoção meu email é reideniawairyel21@hotmail.com

REY ARTES EM BISCUIT

Meu nome é Reidenia Wairyel http://reyartesembiscuit.blogspot.com/ email:reideniawairyel21@hotmail.com

Ola!
Faço parte do Blogueiras Unidas e vim aqui te visitar...
Seu blog está muito lindoo!!
Já estou te seguindo...
TEM UM SUPER SORTEIO DE PASCOA ROLANDO LÁ NO MEU BLOG! ESTA ESPERANDO O QUE
PARA IR LÁ? rsrs

Passa lá e participa tb?? SERÃO 5 GANHADORAS!
http://lulu-arte.blogspot.com.br/

CIBELE FLORES

OLA MEU NOME E CIBELE ALVES FLORES
SOU SUA SEGUIDORA
DIVULGUEI NO MEU FACEBOOK CIBELE ALVES FLORES
MEU EMAIL E
cibelealvesflores@outlook.com

CIBELE FLORES

OLA MEU NOME E CIBELE ALVES FLORES
SOU SUA SEGUIDORA
DIVULGUEI NO MEU FACEBOOK CIBELE ALVES FLORES
MEU EMAIL E
cibelealvesflores@outlook.com

Postar um comentário

Ei,que alegria ter você aqui!
Seu recadinho é muito importante pra mim.
Obrigada pela visita!Volte sempre!!!
Um abraço, Waldinéia!