3

Guirlandas Mãe coruja!!!!!

Olhem que fofo ficou as guirlandas das
meninas do curso:?? Amei!!!!!
Elas estão super entusiasmadas e eu 
também né? rsrsrsr
Espero todas lá semana que vem de novo...não esqueçam hein
Cidinha, Angelica,Marilza,Géssica, Lidiane, Tauanna,
Érika, Esthefani,Kélvia, 
Marli, Mª Karoline, Cristiane, Janaína,
Rosângela, Andréia..
bjão a todas!!!!

3 comentários:

criarteprajesus

Hummmm... E eu amei estar por aqui.
Seus trabalhos são maravilhosos, parabéns!!
Sou a C:arminha e vou segui-la, ok??

maria goulart

OLÁ AMIGA ESTOU PARTICIPANDO DO BLOGUEIRAS UNIDAS, ESTOU SEGUINDO SEU BLOG, AGUARDO SUA VISITA E SE POSSIVEL ME SEGUE TAMBÉM! MEU NUMERO DE IDENTIFICAÇÃO É 1076.
BEIJOS MARIA GOULART
fiabordados.blogspot.com

Bety Rodrigues

Olá Wal!
Parabéns pelo seu cantinho é cheio de artes lindas!
Vi que vc também é parceira Condor então quero te convidar pra conhecer meu blog e participar de um sorteio que estou promovendo em parceria com a COndor!
Tem um kit de pincéis ótimo e outros mimos!
Espero vc lá...

www.betyatelie.blogspot.com

Te seguindo já...
BJos!

Postar um comentário

Ei,que alegria ter você aqui!
Seu recadinho é muito importante pra mim.
Obrigada pela visita!Volte sempre!!!
Um abraço, Waldinéia!