1

Avental Chapeuzinho Vermelho

Oi gente!!! sentindo minha falta?rsrsrsr
Pois bem, vim mostrar a vocês meu primeiro avental, ainda não está montado
mas  tá quase la...rsrsr.. espero que gostem pois será o primeiro de muitos!!
bjocas até breve







1 comentários:

Claudia Araujo

Wal,estava sentindo falta sim sua sumidinha..rsrs
Quero ver prontinho,um dia vou me aventurar a fazer um tb...
Beijokas carinhosas..Claudinha.
http://sonhofantasiarp.blogspot.com
http://asestrelinhascoloridas.blogspot.com
http://pipocascoloridasrp.blogspot.com
http://gelatinadecristalrp.blogspot.com
http://brigadeirocomlantejoulas.blogspot.com

Postar um comentário

Ei,que alegria ter você aqui!
Seu recadinho é muito importante pra mim.
Obrigada pela visita!Volte sempre!!!
Um abraço, Waldinéia!