1

Sacola surpresa personalizada Peppa e centro de mesa

Olá meus amores, sei que ando meio sumida, são muitas coisas pra euzinha só! rsrs
Por isto meu blog anda desatualizado, mas estou sempre postando meus trabalhos na minha página no facebook. por isto se sintam a vontade em me fazer uma visitinha por la e curtir minha página! Vou deixar o link abaixo para vocês:
https://www.facebook.com/pages/Artes-da-Wal/131823083563238
Bom para retornar escolhi este trabalho lindo que fiz para minha cliente que ja está se tornando VIP, rsrs,...obrigada Larissa por confiar no meu trabalho!
Ficou linda a festa dela não ficou pessoal????! bjinho galera!!!!






1 comentários:

Postar um comentário

Ei,que alegria ter você aqui!
Seu recadinho é muito importante pra mim.
Obrigada pela visita!Volte sempre!!!
Um abraço, Waldinéia!